oxo connect

TELEFONIA PME

Excelente solução para redução de custos e gerenciamento das chamadas!

  • Sustentável

  • Oferta expansível, modular, e flexível

  • Repleto de funcionalidades e aplicações

  • Mais de 800.000 empresas como clientes

  • Soluções de colaboração

  • Premium DeskPhones

  • Suporta até 300 usuários

  • Oferta IP completa 

  • Soluções de mobilidade

  • Soluções convergentes fim-a-fim

oxo connect

Nossa solução, oferece uma resposta global aos clientes que pretendam interligar as pessoas, os seus conhecimentos e a sua rede de comunicações sem terem de fazer a gestão da complexidade destas soluções. Ao concentrarem-se apenas no crescimento dos seus negócios, estes clientes beneficiam dos serviços convergentes e potentes de nossas soluções de telefonia para o mercado PME.

Esse fantástico servidor de comunicação, oferece inúmeras formas para a sua empresa reduzir custos e otimizar os processos de comunicação, interna e externa. 

 

PODEROSO SERVIDOR

DE COMUNICAÇÃO

oxo connect
 
 

  CARACTERÍSTICAS BÁSICAS

  • Voz sobre IP no CORE (VoIP)

  • Open communication server

  • Discagem por nome: 3000 entradas

  • Correio de voz integrado com 60min e 02 portas

  • Música em espera customizada de 10min

  • 04 idiomas de saudações

  • Automatic Route Selection (LCR)

  • Até 250 usuários de PIMphony™ Basic

  • Assistente Pessoal

  • Aberto ao SIP

  • Suporte LDAP para acesso universal

  CARACTERÍSTICAS PREMIUM

  • Aumento da capacidade do correio de voz

  • Atendimento Automático Múltiplo

  • Saudações Inteligentes

  • Mobilidade interna com DECT™ ou Wi-Fi®

  • Colaboração visual

  • PIMphony Pro, Touch e Team.

  • Serviços de mobilidade e colaboração externa com OpenTouch Conversation e My IC Web for Office

  • Infraestrutura de rede LAN e Wi-Fi

  • Smart Call Routing

  FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS EM TODAS AS SUITES DE SOFTWARE 

  • 04 canais VoIP para suporte VOIP

  • Assistente Pessoal - 04 mensagens de saudação da empresa customizáveis

  • Música em espera customizada com duração de 10 minutos – sistema com 4 idiomas

  • Customização remota do correio de voz e do operador automático

  • BLF (painel luminoso de terminal ocupado) e extensão para 250 utilizadores com supervisão

  • Automatic Route Selection (ARS) – Direct Inward Selection Access (DISA)

  • Contabilização de chamadas sobre IP

  • Lista telefônica com capacidade para 3000 nomes - 1000 tickets NMC

  • Licenças de software para 02 portas de correio de voz e armazenamento até 60 minutos